italy
 

História da Guam Lacote no Brasil

Tudo começou no Brasil quando Claudia Ribeiro, que viveu em Roma por quase 10 anos, voltou a morar em São Paulo. Ela já tinha adotado os produtos da linha GUAM LACOTE nos seus hábitos de beleza enquanto estava na Itália e de volta ao Brasil não os encontrou para comprar aqui. Vendo sua celulite aumentar mês a mês foi experimentando os cosméticos anti celulite que encontrava no mercado nacional, mas nada se comparava aos resultados que ela obtinha quando usava Guam Lacote. Até que acabou contatando diretamente a fábrica e foi até lá para conhecer pessoalmente a equipe e a produção, Encantada com o que viu, a empresária resolveu investir e trazer a linha para as brasileiras.

Formada em Comunicação e Marketing e com MBA em Gestão na Itália ela viu ai uma boa oportunidade de negócios já que o segmento de cosméticos naturais e não testados em animais estava ainda no início por aqui com bom potencial de desenvolvimento. Além disso, as brasileiras são famosas no mundo todo por terem corpos bonitos e usarem biquínis que mostram bem o bum-bum (a região preferida da celulite!). A Guam Lacote é especialista em beleza para o corpo, tendo como principais objetivos o combate à celulite e à gordura localizada, além de melhora da flacidez e da hidratação,

Assim começa a história da representação da GUAM LACOTE no Brasil: De cliente fiel à representante da marca no país!

Em seguida a Andrea Saad entrou como sócia nessa empreitada. Depois de toda a estruturação burocrática finalmente os produtos chegaram ao Brasil e agora nós também temos acesso a esse tratamento super efetivo, natural e prático que faz parte dos hábitos de beleza das europeias e das mulheres de mais de 30 países! E nada melhor do que a venda direta on-line para atingir todo o país a um preço viável. Atualmente os produtos Guam Lacote estão à venda no Brasil através deste site!

italy
 

História da Guam Lacote na Itália

Em 1986 o italiano especialista em cosméticos e produtos naturais chamado Egidio Siena, chegou de férias ao porto de Brest na França velejando. Ali ele se deparou com muitos barcos carregados de algas marinhas que chamaram a sua atenção.

Conversando com os pescadores Egidio ficou sabendo que os habitantes da região consideram aquelas algas preciosas há séculos.

FANGHI D´ALGA GUAM – MÁSCARA de TRATAMENTO CORPORAL

Egidio Siena analisou as algas secas e desenvolveu uma mistura delas com argila e extratos naturais. Um laboratório testou os resultados alcançados com a aplicação desta mistura nas coxas e nádegas de mulheres voluntárias e analisou cientificamente a amostra.

Após a primeira aplicação, graças ao forte efeito drenante das algas, as voluntárias conseguiram uma visível redução da circunferência das coxas. Depois de algumas aplicações ocorreu também a redução da celulite e de adiposidade da pele. A pele ficou mais lisa, suave e saudável, com uma coloração mais sadia e maior viço.

O laboratório confirmou os resultados percebidos pelas voluntárias através de análises e demonstrou que a mistura mantém inalterada toda a riqueza das algas e de seus oligoelementos e minerais: cálcio, magnésio, fósforo, potássio, iodo, ferro, silício, vitaminas (vitamina A, grupo B, C, etc.), aminoácidos, clorofila, hidratos de carbono, mucilagem e substâncias antibióticas.

O NASCIMENTO DA EMPRESA

A empresa foi fundada devido a esse produto maravilhoso chamado de FANGHI D´ALGA GUAM que aqui nós também chamamos de Tratamento para Celulite – Máscara Corporal Concentrada GUAM LACOTE. A fórmula original é vendida até hoje com enorme sucesso em diversos países.
A GUAM se tornou a marca de maior sucesso do setor na Itália e permanece até hoje como a preferida das italianas no combate à celulite. A GUAM LACOTE é a líder de mercado absoluta no seu segmento na Itália e atualmente é distribuída em mais de 30 países!

Desde sua origem a LACOTE investe em pesquisa e promove estudos científicos sobre as propriedades das algas marinhas em parceria com a Comunidade Científica Europeia e as Universidades de Pisa (Itália), Galway (Irlanda), Barcelona (Espanha) e Brest (França).

As algas são colhidas e secadas de forma tradicional e sustentável.